quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SÓ VOCÊ MESMO



SÓ VOCÊ MESMO
Karine Sarah

EXISTE UM DIA, CERTO DIA
QUE POR VIA,
FICO TRISTE,
AS VEZES, ISSO INSISTE
SÓ VOCÊ MESMO 
PRA ME FAZER RIR.

QUANDO ENTRO EM
PROVAÇÃO
FICA TRISTE O CORAÇÃO
VOCÊ VEM COM DEVOÇÃO
SÓ VOCÊ MESMO
PRA ME FAZER RIR.

QUANDO ESTOU ANSIOSA,
OU MESMO NERVOSA,
LÁ VEM VOCÊ COM ESSE SORRISO
ENTÃO PRA NADA MAIS DE RUIM
EU LIGO
SÓ VOCÊ MESMO
PRA ME FAZER RIR.

SÓ VOCÊ MESMO
PRA ME FAZER RIR
PARAR, PENSAR E DIZER:
O QUE SERIA DE MIM
SEM VOCÊ AQUI.

Karine Sarah é uma linda menina ( minha filha) de 11 anos, e já gosta de poetizar.

                                                                                                                                                            Imagem: Google

5 comentários:

  1. Muito lindo! Parabéns pra filhota tão nova e com uma escrita tão linda. Valeu todo o incentivo da mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kanine! Deus é criativo e nos fez assim como Ele. Use e abuse da criatividade para poetizar. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Há pessoas
    que tem o maravilhoso dom,
    de adormecer nossas tempestades
    e acordar nossas alegrias.

    Que suas palavras
    encantem o mundo.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida! Obrigada pela visita no meu espaço. Que dom maravilhoso Deus concedeu a sua filha, sabe, taí um talento que eu gostaria de possuir. Que Deus aperfeiçoe mais e mais este dom na vida de Karine. Gostei muito! Que vc tenha um fim de semana nos braços do PAI, um bj!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!Obrigada pela visita,parabéns pela poesia e pelo dom da sabedoria que Deus deu a sua filha.
    Um abençoado fim de semana a vocês.
    Valdete Cantu

    ResponderExcluir