domingo, 8 de julho de 2012

VIDA



VIDA
TEREZINHA GUIMARÃES

HOJE PERCEBI O QUANTO FALHO EU SOU
QUE SE NÃO FOSSE O SEU AMOR
O QUE SERIA DE MIM
NÃO SABERIA
A DOR ME INUNDARIA
E DESPEDAÇARIA
PÉTALA POR PÉTALA
A MINHA ALEGRIA.

O SOFRIMENTO
TERIA O SEU ALENTO
QUE TRARIA O  TORMENTO
RESTANDO-ME AS LÁGRIMAS
E UM GRANDE LAMENTO.

ENTÃO  OLHEI PARA O ALTO
PERCEBI QUE TU ESTÁS
TÃO PERTO
POSSO TE SENTIR
COM O SEU AMOR CERTO
SUA PRESENÇA VIVA
PARA QUE NESTE MUNDO
EU SOBREVIVA
E DO CHORO
ALEGRIA SE FAZ
TRISTEZAS NUNCA MAIS.

4 comentários:

  1. Oi, to sumida mesmo, preciso me organizar melhor para atualizar o blog e ficar por dentro das novidades das amigas blogueiras. Adorei seu novo blog, com certeza voltarei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindos versos para aquele que olha por nós e nunca nos desampara.Cada dia mais agradeço a ELE.Parabéns!Gostei do seu novo blog e volte sempre ao meu!Bjos!Te sigo!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!Retribuindo a visita.Adorei o seu novo blog,muita luz de sabedoria para iluminar o seu caminho.Bjs em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Existem estes momentos mesmo, mas nós não podemos nos esquecer que Deus cuida de cada um. Os sofrimentos nos faz amadurecer e nos torna capazes de ajudar o próximo com nossas experiências.
    Bjss Terezinha.

    ResponderExcluir